Esportes

Organizada do Corinthians pede saída de Mano e cobra jogadores no CT

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Organizada do Corinthians pede saída de Mano e cobra jogadores no CT
Organizada do Corinthians pede saída de Mano e cobra jogadores no CT

SÃO PAULO, SP - Um grupo de integrantes da Gaviões da Fiel organizou um protesto em frente ao centro de treinamento do Corinthians, na zona leste de São Paulo, nesta terça. Cerca de duzentas pessoas foram à frente do CT levando faixas com dizeres contra o técnico Mano Menezes.

continua após publicidade

Após perder para o Atlético-PR no domingo, o Corinthians caiu para a sétima posição do Campeonato Brasileiro. Antes da partida, na última sexta-feira (26),os integrantes da Gaviões da Fiel já haviam organizado um protesto com faixas em frente ao CT do clube.

Na última segunda-feira (29), um dia após a derrota no Paraná, o lateral esquerdo Fábio Santos, o volante Ralf e o meia Renato Augusto, além do presidente do clube, Mario Gobbi, saíram em defesa de Mano Menezes. Eles concederam uma entrevista coletiva e dividiram a culpa do má fase do time com o técnico.

continua após publicidade

Fora da zona de classificação para a Libertadores da América no Brasileiro, o Corinthians aposta na Copa do Brasil para chegar ao torneio continental. Nesta quarta-feira (1), o time alvinegro faz o primeiro jogo das quartas de final do torneio contra o Atlético-MG.