MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Agressor de Cabanãs sempre entrava armado em bar

O homem que atirou no jogador paraguaio Salvador Cabañas sempre entrava armado no bar onde ocorreram os fatos, sem que os funcionários fizesse algo para evitar, apesar de ser ilegal o porte de armas em lugares públicos no México, disseram as autoridade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2010, 17:41:00 Editado em 27.04.2020, 21:00:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O homem que atirou no jogador paraguaio Salvador Cabañas sempre entrava armado no bar onde ocorreram os fatos, sem que os funcionários fizesse algo para evitar, apesar de ser ilegal o porte de armas em lugares públicos no México, disseram as autoridades locais.

continua após publicidade

José Jorge Balderas, cujo paradeiro é desconhecido, é o suposto autor do ataque, que ocorreu em 25 de janeiro contra Cabañas, que sobreviveu e está se recuperando de um tiro na cabeça que levou quando estava no banheiro de um bar na Cidade do México.

continua após publicidade

O procurador de Justiça da Cidade do México disse que o cúmplice de Balderas, Francisco José García Barreto, contou, após a sua prisão esta semana, que os dois chegavam armados ao bar.

"Sim, entravam com armas, entrava armado, o JJ [Balderas] sempre entrava armado, que isto era de conhecimento dos funcionários do local. Ele diz que nunca tinha havido problemas, mas que todos sabiam que sempre estava armado, entrava com esta arma calibre 25", disse o procurador.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Agressor de Cabanãs sempre entrava armado em bar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!