Esportes

Sétima rodada da Divisão de Acesso será amanhã

Da Redação ·
O Apucarana Sports está com remotas chances de classficaçao - Foto - Tribuna do Norte
O Apucarana Sports está com remotas chances de classficaçao - Foto - Tribuna do Norte

Será disputada nesta quarta-feira à noite a sétima rodada da segunda fase (hexagonal final) do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2014. Todos os jogos terão início às 20 horas, nas cidades de Apucarana, Rolândia e Cascavel.

No Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa), o Apucarana Sports recebe o Atlético Clube Paranavaí. O jogo terá a arbitragem de Almir Rogério Ruiz Garcia. Ele será auxiliado por Daniel da Silva Cardoso e Jefferson Bassani.

Em Rolândia, no Estádio Municipal Erich Georg, o líder Nacional Atlético Clube, que vem de duas vitórias fora de casa na competição, joga contra o Foz do Iguaçu. Robson Toloczko Coutinho vai apitar o confronto, sendo auxiliado por César da Silva Nogueira e Alessandro Gonçalves.

Na cidade de Cascavel, no Estádio Olímpico Regional, o Cascavel, segundo colocado no Paranaense da Divisão de Acesso, vai enfrentar o PSTC Procopense, que se mantém vivo no campeonato. O confronto terá a arbitragem de Osvaldo Massafera Júnior. Ele será auxiliado por Antônio Camargo de Andrade e Everson de Souza.

continua após publicidade