Esportes

Richard Malka confirma a volta do atacante Cairo

Da Redação ·
Cairo voltará ao time, mas não foi definido quem sairá do ataque - Fotos: Sérgio Rodrigo
fonte:
Cairo voltará ao time, mas não foi definido quem sairá do ataque - Fotos: Sérgio Rodrigo

Recuperado de uma pancada na canela contra o Cascavel na semana passada, o atacante Cairo será a principal novidade do Apucarana para o jogo de hoje (28), às 15h30, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, frente ao PSTC Procopense, pela abertura do returno da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

continua após publicidade

O jogador não enfrentou o Nacional, de Rolândia, no último domingo, quando o Apucarana perdeu por 2 a 1, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa.

Ontem à tarde, o técnico Richard Malka confirmou que Cairo voltará ao time, mas não definiu quem sairá do ataque. A disputa pela vaga no setor ofensivo está entre Ray e William Tarta. Somente neste domingo momentos antes da partida, o treinador apucaranense define quem vestirá a camisa 11 do Tricolor.

continua após publicidade

Contra o PSTC, o Apucarana deverá jogar com Ari; Maicon, Everton, Spice e Rodrigo Crasso; Robenval, Jackson, Alex Ricardo e Felipe; Cairo e William Tarta (Ray).

Os juniores Formiga, Ferrão e Pelézinho, que defenderam a equipe sub-20 na última quinta-feira à tarde no empate por 1 a 1 com o Coritiba, ficarão no banco amanhã.

O confronto terá a arbitragem de Diego Bonfim. Ele será auxiliado por Wesley Waldir Marmitt e Euclides Lucas José Garcia.