Esportes

Pato pode reduzir salário para assim continuar jogando no São Paulo

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Pato pode reduzir salário para assim continuar jogando no São Paulo
fonte: Foto: Divulgação
Pato pode reduzir salário para assim continuar jogando no São Paulo

Alexandre Pato  revelou nesta sexta-feira estar feliz com o momento no São Paulo. Em entrevista coletiva, o atacante deixou escapar que gostaria de permanecer em definitivo no Morumbi, e que até abriria mão de parte do atual salário para conseguir esse objetivo.

continua após publicidade

"Fiquei muito feliz quando soube disso, dessa coisa de permanecer. Estou dando a vida pelo São Paulo, quero ajudar a ganhar títulos. Quem não quer ficar no São Paulo, eu quero, mas não depende só de mim", disse. "A parte financeira eu não vejo problema, eu já vim para o Corinthians diminuindo bastante o salário. Eu gosto de jogar aqui, vou me dedicar ao máximo agora, não sei o que vai acontecer no futuro. Hoje tenho dois objetivos, ganhar a Sul-Americana e o Brasileirão".

Para a partida deste sábado, diante do Fluminense, o time não terá no banco Muricy Ramalho. Pato quer uma vitória para dedicar ao comandante, hospitalizado com uma arritmia cardíaca.

continua após publicidade

"É uma pena o que aconteceu, felizmente soubemos que ele já esta melhor. Tem que ir em busca de um resultado positivo, vamos em busca de uma vitória para dedicar ao Muricy. Professor, vamos sentir muito a sua falta amanhã", afirmou.

Pato também explicou a irritação ao ser substituído na quarta diante do Flamengo, mas garantiu que o assunto está superado.

"Fiquei irritado sim, quero jogar, ajudar e fazer gols, não consegui e fiquei nervoso. Depois esperei todos na entrada do túnel, abracei, e está tudo bem, não tem nenhum problema", finalizou.

Milton Cruz será o técnico do São Paulo neste sábado, às 21h, no Morumbi.