Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--
Esportes
publicidade
ESPORTES

Bellucci vence holandês e vai à semifinal na França

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bellucci vence holandês e vai à semifinal na França
Autor - Foto:

SÃO PAULO, SP - O brasileiro Thomaz Bellucci avançou à semifinal do Challenger de Orleans, na França. Nesta sexta-feira (26), o tenista venceu o holandês Igor Sijsling, 72º do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, em uma hora e oito minutos.

Com o triunfo, o brasileiro enfrenta na próxima fase da competição o vencedor do confronto entre o tenista da casa Paul Henri Mathieu e o austríaco Martin Fischer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Foi a quinta vitória consecutiva de Bellucci. Antes, o número 79 do ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) havia vencido os franceses Marc Gicquel por 2 sets a 1, e Laurent Lokoli, de 19 anos, por 2 sets a 1, respectivamente pela primeira e segunda rodadas do torneio francês, além dos triunfos sobre os espanhóis Pablo Andujar e Roberto Bautista, pela Copa Davis.

Bellucci também está na semifinal do torneio de duplas. Em busca de uma vaga na final, ele e o compatriota André Sá vão enfrentar os neozelandeses Marcus Daniell e Artem Sitak.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV