Esportes

Paulo Nobre assume culpa por crise no Palmeiras

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Paulo Nobre assume culpa por crise no Palmeiras
fonte: Arquivo
Paulo Nobre assume culpa por crise no Palmeiras

SÃO PAULO, SP - O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, assumiu a culpa pelo atual momento do clube. Com 22 pontos, o time alviverde é o lanterna do Campeonato Brasileiro e corre o risco de ser rebaixado pela terceira vez em sua história.

continua após publicidade

"Se o Palmeiras hoje se encontra nessa situação, não é por causa de uma só pessoa. Mas o principal responsável é sempre o presidente e jamais vou me furtar disso", disse Nobre em entrevista à TV Globo nesta quarta-feira (24).

"Fica muito claro que se eu não tivesse errado, o Palmeiras não estaria nessa situação", acrescentou o cartola, lembrando ainda que os erros precisarão ser corrigidos com o "transatlântico em alto-mar".

continua após publicidade

Entre as estratégias traçadas para tentar salvar o time do rebaixamento, estão a forte cobrança sobre os jogadores e a contratação de um motivador para trabalhar com o grupo -principalmente depois da goleada por 6 a 0 para o Goiás, no último domingo (21).

"Diante de um resultado anormal, a cobrança é diferenciada. Vamos ter uma conversa bem específica com o grupo sobre o que está acontecendo", afirmou Nobre.

Outra providência a ser tomada é o enxugamento do elenco. Acertado com a Ponte Preta na terça (23), o volante Josimar foi o primeiro a se despedir do clube. Para suprir as prováveis carências no elenco, os reforços devem vir da Série B.