Esportes

Mano Menezes está satisfeito com a intertemporada

Da Redação ·

O treinador Mano Menezes afirmou nesta quinta-feira que ficou satisfeito com a intertemporada do Corinthians realizada em Águas de Lindóia. Para ele, o grupo pôde aperfeiçoar o preparo físico enquanto o Campeonato Brasileiro está paralisado por causa da realização da Copa do Mundo da África do Sul.

continua após publicidade

"Conseguimos evoluir bem dentro do que se queria. Mais a parte física no primeiro momento. Depois, a gente melhorou muito como grupo. Vamos ver em termos de equipe", disse o comandante corintiano.

continua após publicidade

O técnico agora prepara a equipe na capital paulista para a disputa do Torneio de Londrina, que começará a disputar a partir desta sexta-feira. Além do Iraty, adversário de estreia, a competição também terá a presença do Atlético-PR e São Caetano, que farão a outra semifinal. A decisão será realizada no domingo, no Estádio do Café.

continua após publicidade

"Podemos esperar um bom desempenho diante do Iraty. Talvez um pouco de falta de ritmo, porque estamos há um tempo sem jogar. Trabalhamos fisicamente mais forte para fazer a recuperação", avaliou Mano Menezes, que comentou a situação do goleiro Felipe no clube.

Existe a possibilidade do atleta ser transferido para o futebol europeu. "Surgiu uma situação mais forte que uma sondagem, mas temos que aguardar. Já existiram outras situações como essa que não se confirmaram, por isso temos que analisar bem. A tentativa é mantê-lo, mas às vezes não é possível. Vamos esperar", afirmou Mano Menezes.