Esportes

Adriano deseja vender mansão no Rio, dizem amigos

Da Redação ·
 Adriano, que está no Brasil, só quer saber de curtir com os amigos na Vila Cruzeiro.
fonte: Ag News
Adriano, que está no Brasil, só quer saber de curtir com os amigos na Vila Cruzeiro.

Enquanto não começam os treinos no Roma, time italiano, Adriano, o Imperador, voltou ao Brasil para matar as saudades da comunidade da Vila Cruzeiro, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo amigos do jogador revelaram ao R7, ele chegou domingo (20) e não quer sair do local, no bairro da Penha. O moço não dorme nem na mansão que possui na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade.

continua após publicidade

Adriano confidenciou a pessoas próximas que deseja vender o imóvel, já que se sente mais confortável na casa que comprou na Vila Cruzeiro. Nos últimos dias, ele tem aproveitado para fazer churrasco na laje com os colegas de infância. O jogador é nascido e criado na região e, mesmo tendo melhorado de vida, não consegue abandonar as suas raízes.

Os poucos amigos que conquistou, após a fama, acabam indo à comunidade para visitá-lo, assim como a mãe dele, Rosilda, e o restante da família. O craque deve retornar à Europa em meados de julho, quando termina a Copa do Mundo e os times retomam a rotina normal de treinos e jogos.