Esportes

Mano ironiza boatos e comemora vitória do Corinthians ofensivo

Da Redação ·
Mano ironiza boatos e comemora vitória do Corinthians ofensivo
fonte: Arquivo TN
Mano ironiza boatos e comemora vitória do Corinthians ofensivo

ALEX SABINO
SÃO PAULO, SP - Era a hora de Mano Menezes. O treinador aproveitou a vitória sobre o São Paulo para ironizar as críticas ao seu trabalho e a possibilidade de ser substituído no próximo ano.
O Corinthians vinha de derrota para o Flamengo e empate em casa com a Chapecoense. Resultados que coincidiram com a reaparição de Tite (técnico do Corinthians até o final do ano passado) na mídia. Em entrevista à Folha de S.Paulo, ele reconheceu o desejo de voltar ao comando do clube.
"Até vim de blazer porque vou cuidar de mim. Estou me preparando para o exterior porque vai vir outro técnico para a próxima temporada. Se tiver de entregar [o time], vou entregar bem colocado", disse minutos após o triunfo por 3 a 2 no Itaquerão.
A vitória fez até mesmo com que ele voltasse a falar nas chances de o Corinthians ser campeão. Após o empate com a Chapecoense, Mano havia jogado a toalha quanto a essa possibilidade.
Foram 90 minutos tão completos que o Corinthians espantou a fama de ser uma equipe defensiva. Teve mais chances que o São Paulo, considerado um dos times de melhor futebol no país atualmente.
"Fomos melhores. Foi um jogo apitado igual para os dois lados. Penso que foi um grande jogo, um 3 a 2 que não apenas pelo placar traz grandeza, foi com emoção", comemorou.
O Corinthians manteve a quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. Nesta quarta-feira (24), enfrenta o Figueirense, em Florianópolis. 

continua após publicidade