Esportes

Manchester City empata com Chelsea e Lampard marca contra ex-clube

Da Redação ·
Manchester City empata com Chelsea e Lampard marca contra ex-clube
fonte: Foto - Agencias
Manchester City empata com Chelsea e Lampard marca contra ex-clube

SÃO PAULO, SP - Maior artilheiro da história e um dos principais ídolos da história do Chelsea, Frankie Lampard marcou pela primeira vez contra o ex-clube. O jogador, que agora defende o Manchester City, fez o gol que empatou o clássico em 1 a 1, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Inglês.

O Chelsea, comandado pelo português José Mourinho, abriu o placar com Schürrle já no segundo tempo, mas Lampard, que entrou no segundo tempo, empatou a cinco minutos do fim. Aplaudido desde o início do jogo, o jogador não comemorou contra o ex-clube.

Entre os brasileiros, o Manchester City contou com o volante Fernandinho em campo desde o início. Já o Chelsea teve Ramires, William e Diego Costa entre os titulares.

Agora, o time de Mourinho fica com 13 pontos em cinco partidas, e tem três de vantagem sobre os vices Southampton e Aston Villa. O City, com três jogos sem vencer, é o sexto com oito pontos.  Os dois times voltam a jogar no meio de semana, mas pela Copa da Liga Inglesa.

O Chelsea pega o Bolton, e o Manchester City joga contra o Sheffield Wednesday, ambos na quarta-feira. Já pelo campeonato inglês, ambos entram em campo no sábado. O Chelsea recebe o Aston Villa, e o City visita o Hull.

MANCHESTER UNITED

O Manchester United perdeu do Leicester City fora de casa, por 5 a 3, em jogo disputado neste domingo (21). Mesmo abrindo 2 a 0 logo no início do jogo, o time de Manchester não resistiu a pressão do Leicester dentro de casa e levou a virada no segundo tempo. O destaque foi o belo gol do argentino Angel Di Maria, que recebeu na entrada da área, e bateu por cobertura.

O Manchester é apenas o décimo segundo colocado, com cinco pontos, enquanto o Leicester City é agora o sétimo, com oito pontos.

RESULTADOS DA QUINTA RODADA DO CAMPEONATO INGLÊS

continua após publicidade

SÁBADO
Queens Park Rangers 2x2 Stoke
Aston Villa 0x3 Arsenal
Burnley 0x0 Sunderland
Newcastle 2x2 Hull
Swansea 0x1 Southampton
West Ham 3x1 Liverpool
DOMINGO
Leicester 5x3 Manchester United
Tottenham 0x1 West Bromwich
Everton 2x3 Crystal Palace
Manchester City 1x1 Chelsea