Esportes

Crítica de Caio Ribeiro a Emerson Sheik e gera revolta no Twitter

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Crítica de Caio Ribeiro a Emerson Sheik e gera revolta no Twitter
fonte: Foto: Divulgação
Crítica de Caio Ribeiro a Emerson Sheik e gera revolta no Twitter

A polêmica protagonizada por Emerson Sheik na partida entre Botafogo e Bahia, nesta quarta-feira, no Maracanã, respingou em Caio Ribeiro. O comentarista esportivo da TV Globo condenou a atitude do atacante, que, após ser expulso, dirigiu-se às câmeras de TV e fez um desabafo contra a CBF, e simplesmente revoltou alguns internautas.

continua após publicidade

Caio trabalhou na transmissão do jogo entre Coritiba e São Paulo, ao lado de Cléber Machado e Leonardo Gaciba, e, depois do apito final, foi questionado sobre o que havia ocorrido no duelo entre cariocas e baianos, no Rio de Janeiro. Emerson Sheik foi expulso pelo árbitro Igor Junio Benevenuto e, ao sair do gramado, externou sua revolta contra a CBF em uma das câmeras de TV.

O fato rendeu elogios ao atacante nas redes sociais, mas Caio Ribeiro condenou a atitude do jogador. “Não (concordo), principalmente no calor da partida, precisa ter respeito a hierarquia, por mais que você não concorde”, disse o comentarista, após ser questionado por Cléber Machado.

continua após publicidade

A declaração de Caio simplesmente revoltou alguns internautas, que usaram o Twitter para criticar o ex-jogador. Houve quem chamou o comentarista de “coxinha”, “alienado” e até mesmo “puxa-saco”.