Esportes

Di Grassi diz estar ansioso para correr na Espanha

Da Redação ·

O brasileiro Lucas di Grassi segue se preparando para o GP da Europa, que será realizado neste domingo, em Valência, na Espanha. Nesta quinta-feira, o piloto da Virgin não escondeu a ansiedade por voltar a correr no Velho Continente.

continua após publicidade

"É ótimo voltar à Europa de novo - e voltar à Espanha, onde os fãs nos apoiam muito. Corri aqui pela GP2 anteriormente, mas estou muito ansioso para a minha primeira vez com um carro de Fórmula 1 neste país. Já fiz alguns trabalhos no simulador para me preparar e temos novos ajustes, que podem nos ajudar a melhorar o carro", declarou Di Grassi.

continua após publicidade

Após um resultado ruim na última etapa, no GP do Canadá, quando ficou na 19ª colocação, cinco voltas atrás do líder, o brasileiro espera melhorar seu desempenho e vê no fato de ter completado a corrida de Montreal um bom indício.

"Montreal foi uma corrida muito difícil para nós, mas conseguimos completar a prova. Espero que tenhamos menos dificuldades dessa vez. Esperamos começar o final de semana bem para poder lutar por melhores posições na luta com as equipe novatas", analisou o piloto da Virgin.