Esportes

Dorival Júnior promete força máxima no 2.º semestre

Da Redação ·

O Santos está próximo de conquistar uma vaga para a Libertadores de 2011. Para isso, basta vencer o Vitória na decisão da Copa do Brasil, que acontecerá nos dias 27 de julho e 4 de agosto. Mesmo assim, o técnico Dorival Júnior promete força máxima nas competições do segundo semestre durante o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

continua após publicidade

"Utilizaremos força máxima desde a primeira partida. Não abriremos mão do Campeonato Brasileiro porque não sabemos o que vai acontecer nas finais da Copa do Brasil", declarou o treinador nesta quinta-feira.

continua após publicidade

Buscando o melhor time possível, Dorival espera contar rapidamente com o meia Paulo Henrique Ganso, que se recupera de uma artroscopia no joelho direito, realizada há uma semana, e está realizando trabalhos físicos no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol).

"Espero contar com o Paulo Henrique já na primeira partida do Brasileiro, pois um jogador com a qualidade dele não pode ficar de fora. Esperamos utilizar estas primeiras partidas do Brasileiro para dar uma arrancada no campeonato e fazer uma boa sequência para as finais da Copa do Brasil", acrescentou Dorival Júnior.