Esportes

Apucarana pode assumir a liderança da Segundona

Da Redação ·
Time jogou contra Foz do Iguaçu no último domingo (14) - Fotos: Sérgio Rodrigo
fonte:
Time jogou contra Foz do Iguaçu no último domingo (14) - Fotos: Sérgio Rodrigo

Invicto há seis rodadas no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, com quatro empates e duas vitórias, o Apucarana Sports pode assumir nesta quarta-feira, a partir das 20 horas, no Estádio Olímpico Regional, contra o Futebol Clube Cascavel, a liderança da segunda fase.

continua após publicidade

Para alcançar este objetivo, o Tricolor precisa vencer a “Serpente” no Oeste do Estado e torcer por tropeço do Nacional que receberá o PSTC, em Rolândia. Nacional e Cascavel lideram a segunda fase, com 6 pontos, tendo o Apucarana na sequência com 5.

Depois de jogar bem e derrotar o Foz do Iguaçu por 1 a 0, domingo passado, com gol de Formiga, o técnico Richard Malka viajou confiante ontem em busca de mais um bom resultado na Segundona. Ele disse que o time está crescendo na hora certa no campeonato e que se a equipe repetir o futebol dos dois jogos anteriores o Apucarana tem tudo para voltar satisfeito de Cascavel.

continua após publicidade

Mas Richard Malka terá problemas para o duelo. O técnico não poderá escalar o volante Robenval e o meia Felipe. O primeiro, que já não enfrentou o Foz do Iguaçu, se recupera de uma virose, enquanto o segundo está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no final de semana. O jovem Ferrão segue na vaga de Robenval e Jackson substitui Felipe.

Quem mais uma vez está fora do time é o atacante Alex Martins, titular nas últimas rodadas da primeira fase. O atleta segue entregue ao departamento médico. Sendo assim, Willian Tarta continua formando dupla ofensiva com Cairo. No banco de reservas ficarão Leonardo, Danilo, Daniel, Bruninho, Gerônimo, Pelézinho e Ray.

Na primeira fase do Paranaense, o Cascavel bateu o Apucarana por 2 a 1, no Estádio Ninho da Cobra.

continua após publicidade

FICHA TÉCNICA

FC CASCAVEL    X    APUCARANA

Competição: Divisão de Acesso

continua após publicidade

Cidade: Cascavel

Estádio: Olímpico Regional

continua após publicidade

Data: 17 de setembro

Horário: 20 horas

Árbitro: Marcelo Sales Correia

Assistentes: César da Silva Nogueira e Claudemir Aparecido Leibante.

FC CASCAVEL – Vinícius; Alex, Lucca, Maurício e Fabinho; Duda, Sorbara, Dimi e Pedrinho; Tony e Jorge Preá. Técnico: Paulo Foiani.

APUCARANA – Ari; Maicon, Everton, Spice e Rodrigo Crasso; Formiga, Ferrão, Jackson e Alex Ricardo; Cairo e Willian Tarta. Técnico: Richard Malka.