Esportes

Massa diz que ainda está na luta pelo título de 2010

Da Redação ·

Felipe Massa é a principal esperança dos brasileiros na luta pelo título da Fórmula 1. Entretanto, ele não teve um bom início de temporada: com 67 pontos conquistados, ele é apenas o oitavo colocado no Mundial de Pilotos, 42 pontos atrás do líder Lewis Hamilton.

continua após publicidade

Mas o piloto da Ferrari não perde a esperança e garante ter condições de se unir a Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Ayrton Senna no hall de brasileiros campeões do mundo ainda este ano.

continua após publicidade

- Até eu ver que matematicamente não há mais chances, o campeonato continuará aberto. Em duas corridas, as coisas podem mudar.

continua após publicidade

Massa pretende iniciar a reação já neste fim de semana, com a realização do GP da Europa, neste domingo (27), em Valência, na Espanha.

- O circuito de Valência é parecido com o do Canadá em termos de layout. Tínhamos um bom carro em Montreal para a corrida, bem consistente e eu fiz boas voltas. Por isso estou ansioso para esta corrida.

continua após publicidade

Na América do Norte, há quase duas semanas, Felipe teve sua corrida prejudicada por um toque com Vitantonio Liuzzi logo na largada e outro com Michael Schumacher nas voltas finais.

Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net