Esportes

Motivado, Apucarana tem semana difícil na 2ª Divisão

Da Redação ·
Apucarana enfrentou Foz do Iguaçu no último domingo (14) - Foto: Sérgio Rodrigo
Apucarana enfrentou Foz do Iguaçu no último domingo (14) - Foto: Sérgio Rodrigo

Motivado pela vitória de domingo em casa, por 1 a 0 sobre o Foz do Iguaçu, o Apucarana Sports terá uma semana muito difícil pela segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Ocorre que amanhã à noite, o Tricolor visita o Futebol Clube Cascavel no Oeste do Estado, enquanto no próximo domingo à tarde vai receber o Nacional, de Rolândia. Portanto, a equipe do técnico Richard Malka enfrentará os dois melhores times da segunda fase até o momento.

continua após publicidade

Nacional e Cascavel lideram o hexagonal com seis pontos, seguidos por Apucarana com cinco. As três equipes começam a despontar como favoritas em busca de duas vagas para o Estadual da Primeira Divisão do ano que vem.

Ontem à tarde, no Estádio Olímpio Barreto, os jogadores que enfrentaram o Foz realizaram um trabalho de alongamento, com o professor Bruno Oliveira. Hoje pela manhã, a partir das 9 horas, Malka comanda treino recreativo, quando define o time que encara o Cascavel. Em seguida, o elenco almoça no “Olímpio Barreto” e depois viaja para Cascavel. Lá, o time ficará concentrado no Hotel Santa Maria.

continua após publicidade

No duelo de amanhã, às 20 horas, Malka não poderá escalar o meia Felipe, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Foz do Iguaçu. O gol do último domingo foi marcado por Formiga, de cabeça, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Os volantes Ferrão e Robenval são dúvidas para amanhã. O primeiro sofreu uma entorse no tornozelo e o segundo se recupera de uma virose, que inclusive lhe tirou do jogo frente ao Foz do Iguaçu.

Quem mais uma vez está descartado é o atacante Alex Martins, com inflamação na planta do pé. O jogador só deve voltar no returno da segunda fase.

continua após publicidade

A renda do jogo do último domingo foi de R$ 2.890,00 para um público pagante de 314.

ARBITRAGEM

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) escalou nesta segunda-feira à tarde os árbitros que vão trabalhar na rodada de amanhã pelo Estadual da Divisão de Acesso.

continua após publicidade

Às 20 horas, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, o Cascavel recebe o Apucarana Sports, com arbitragem de Marcelo Sales Correia. Ele será auxiliado por César da Silva Nogueira e Claudemir Aparecido Leibante.

No mesmo horário, no Estádio Erick Georg, em Rolândia, o líder Nacional joga contra o lanterna PSTC. Marcos Vinícius Soares Martins apita a partida, sendo auxiliado por Júlio César de Souza e Alexandre Cavalcante de Souza.

Um pouco mais tarde, a partir das 20h30, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, o Foz vai enfrentar o Paranavaí. O jogo terá a direção de Cristiano Antônio Teixeira, com Marcelo Pavan e Maurício José Braga atuando como assistentes.