Esportes

Apucarana está pronto para enfrentar o Foz do Iguaçu

Da Redação ·
A novidade do Tricolor será o retorno do meio-campista Alex Ricardo, que cumpriu suspensão - Foto: Delair Garcia
A novidade do Tricolor será o retorno do meio-campista Alex Ricardo, que cumpriu suspensão - Foto: Delair Garcia

Com apenas uma alteração em relação ao time que empatou por um gol com o Paranavaí no meio de semana, o Apucarana Sports está pronto para o duelo de amanhã, às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, contra o Foz do Iguaçu, pela terceira rodada do primeiro turno da segunda fase do Paranaense da Divisão de Acesso.

continua após publicidade

A novidade do Tricolor será o retorno do meio-campista Alex Ricardo, que cumpriu suspensão. O atleta treinou no time titular no coletivo-apronto de ontem à tarde no “Olímpio Barreto” e foi confirmado pelo técnico Richard Malka. Com a volta de Alex, o jovem Ferrão volta para o banco de reservas.

Malka também manteve Everton na zaga, Formiga no meio-de-campo atuando como volante, e Willian Tarta no ataque.

continua após publicidade

A partida neste domingo será arbitrada por Cléber de Jesus Ausec Ludwig. Márcio José de Carvalho e Leandro Cheira vão trabalhar como assistentes.

O Foz do Iguaçu, que na quarta-feira perdeu em casa por 2 a 1 para o Nacional, vai promover amanhã a estreia do técnico Claudemir Sturion, que estava no Maringá Futebol Clube. Ele assumiu a equipe da fronteira na quinta-feira ocupando as vagas de Ivair Cenci e Joel Preisler.

No jogo contra o Apucarana, o Foz deixará de atuar no esquema 3-5-2 e passará a jogar no 4-4-2. As novidades da equipe são as entradas do goleiro Marcos Paulo, do lateral-esquerdo Biro, do meia Marquinhos e do atacante Negreiros, que se recuperou de contusão.

Marcos Paulo; Luizinho, Valtinho, Téssio e Biro; Danilo Alvin, Baiano, Marquinhos e Safira; Thiago Henrique e Negreiros. Este é o time mais provável para enfrentar o Apucarana.