MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Polícia prende suspeito de incêndio na casa de torcedora gremista

A Polícia Civil de Porto Alegre deteve no começo da noite desta sexta-feira um suspeito de ter provocado o incêndio na casa da torcedora gremista Patrícia Moreira, que aconteceu de manhã e não deixou feridos. A garota de 23 anos tem sido ameaçada nas rede

Da Redação

·
Polícia prende suspeito de incêndio na casa de torcedora gremista
Icone Camera Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.09.2014, 19:12:01 Editado em 27.04.2020, 20:09:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Porto Alegre deteve no começo da noite desta sexta-feira um suspeito de ter provocado o incêndio na casa da torcedora gremista Patrícia Moreira, que aconteceu de manhã e não deixou feridos. A garota de 23 anos tem sido ameaçada nas redes sociais desde que foi flagrada chamando o goleiro Aranha de "macaco", durante jogo entre Grêmio e Santos, no dia 28 de agosto, pela Copa do Brasil.

Na manhã desta sexta-feira, a casa de Patrícia, localizada na zona norte de Porto Alegre, teve um princípio de incêndio, que foi rapidamente controlado. O rapaz detido pela polícia foi reconhecido por uma das testemunhas e foi conduzido para a 14ª Delegacia de Polícia, responsável em investigar o caso. Segundo o delegado Tiago Baldin, se o suspeito for reconhecido pessoalmente, será solicitada sua prisão preventiva.

De acordo com o delegado, o incêndio começou numa parte da casa onde há um hidrômetro, sem fiação elétrica por perto. A residência estava vazia e não sofreu grande estrago. Patrícia deixou de morar no local desde que foi flagrada pelas câmeras de tevê ofendendo o goleiro santista, no jogo disputado na Arena Grêmio, e passou a receber ameaças nas redes sociais - esse mesmo imóvel já tinha sido apedrejado anteriormente.

Patrícia já disse que se arrepende do que fez e pediu desculpas publicamente a Aranha. Um inquérito policial investiga ela e outros torcedores gremistas que teriam ofendido o goleiro do Santos naquela partida - o crime seria de injúria racial. Enquanto isso, o Grêmio foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e, condenado pelos atos de sua torcida, acabou sendo excluído da disputa da Copa do Brasil.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende suspeito de incêndio na casa de torcedora gremista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!