Esportes

Após ser cortado da seleção, Maicon é relacionado para jogo da Roma

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Após ser cortado da seleção, Maicon é relacionado para jogo da Roma
fonte:
Após ser cortado da seleção, Maicon é relacionado para jogo da Roma

SÃO PAULO, SP - Depois de ser cortado da seleção brasileira, nos Estados Unidos, o lateral direito Maicon foi relacionado para o jogo da Roma contra o Empoli, no sábado (13), pela segunda rodada do Campeonato Italiano.

continua após publicidade

Maicon foi cortado da delegação que realizou dois amistosos nos Estados Unidos porque se atrasou quase 12 horas para voltar à concentração depois de uma folga, entre sábado (7) e domingo (8), em Miami. O Brasil venceu na cidade a Colômbia na sexta (5), por 1 a 0 também.

"Ele errou voltando tarde, ponto. É um problema com a seleção, e a Roma não vai entrar nisso. Vamos olhar para frente", disse o técnico da Roma, Rudi Garcia.

continua após publicidade

"Todos sabemos que ele voltou antes [do previsto], mas treinou a semana inteira com nós e, pelo que eu vi, está pronto para jogar", afirmou o treinador.

O técnico da seleção brasileira, Dunga, já avisou que, de identificar que precisará novamente de Maicon para ganhar jogos, pode convocá-lo.

"Eu não quero estar certo, eu quero ganhar. Não podemos dar nada como definitivo, todos temos sempre que ter a segunda oportunidade", disse o treinador.

Aos 33 anos, Maicon já disputou duas Copas e terá quase 37 na próxima, em 2018, na Rússia, o que dificulta ainda mais ser chamado novamente. O jogador ainda não se pronunciou sobre o corte na seleção.