Esportes

Desfalcado, Apucarana tem jogo difícil no Paranaense

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Desfalcado, Apucarana tem jogo difícil no Paranaense
fonte: Foto: Sérgio Rodrigo
Desfalcado, Apucarana tem jogo difícil no Paranaense

Em busca da primeira vitória na segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, Paranavaí e Apucarana Sports se enfrentam hoje, às 20h30, no Estádio Doutor Waldemiro Wagner, em Paranavaí, pela segunda rodada do primeiro turno.

continua após publicidade

O “Vermelhinho” tentará se reabilitar na competição, pois no domingo de manhã perdeu em Rolândia, por 2 a 0 para o Nacional. Já o Tricolor empatou em casa por dois gols com o PSTC Procopense.

No início da noite de ontem antes de viajar para a região Noroeste do Estado, o treinador Richard Malka, do Apucarana, disse que tem dúvidas no meio-de-campo e no ataque. “Só vou definir a equipe momentos antes da partida de amanhã (hoje)”, destacou o técnico.

continua após publicidade

Malka tem dois desfalques para o duelo nesta quarta-feira: o meia Alex Ricardo e o atacante Alex Martins. O primeiro foi expulso domingo no empate com o PSTC, no Estádio Olímpio Barreto. Bruninho e Ferrão disputam a vaga do atleta titular. No meio-de-campo estão confirmados Robenval, Felipe e Pelézinho.

Já Alex Martins segue entregue ao departamento médico do clube. Willian Tarta e Ray brigam pela posição no setor ofensivo. O escolhido jogará ao lado de Cairo. Tarta é o mais cotado para iniciar o confronto, pois Ray não atravessa uma boa fase.

A principal novidade do Apucarana será o retorno do zagueiro Spice, que cumpriu suspensão diante do PSTC. Ele formará dupla de zaga com Formiga, destaque na rodada passada. Everton voltará para o banco de reservas.

continua após publicidade

No primeiro turno, em Paranavaí, o Paranavaí derrotou o Apucarana pelo marcador de 2 a 1. Davi e Correia marcaram os gols do Paranavaí, enquanto Cairo descontou para o time apucaranense. Na ocasião, o jogo marcou a estreia do técnico Richard Malka no lugar de Gilberto Barbosa de Lima, o Papagaio.

OUTROS JOGOS

PSTC Procopense x FC Cascavel, às 15h30, e Foz do Iguaçu x Nacional, de Rolândia, às 20h30.

continua após publicidade

FICHA TÉCNICA

continua após publicidade

Paranavaí     x     Apucarana

Competição: Divisão de Acesso

Cidade: Paranavaí

continua após publicidade

Estádio: Waldemiro Wagner

Data: 10 de setembro

Horário: 20h30

Árbitro: Ricardo de Lima Legnani

Assistentes: Leandro Luiz Zeni e Petegan Picoti de Morais

Paranavaí – Edvaldo; Correia, Willians, Rogério e Evandro; Adoniran, Davi, Saimon e Rafael Pulga; Léo e Bruno Andrade. Técnico: Lio Evaristo.

Apucarana – Ari; Maicon, Spice, Formiga e Rodrigo Crasso; Robenval, Bruninho (Ferrão), Felipe e Pelézinho; Cairo e Willian Tarta. Técnico: Richard Malka.