Esportes

Após tropeço em casa, Apucarana pensa na partida de amanhã

Da Redação ·
No duelo de domingo, o PSTC abriu 2 a 0 na etapa inicial, mas o Apucarana igualou o marcador
fonte: Foto: Delair Garcia
No duelo de domingo, o PSTC abriu 2 a 0 na etapa inicial, mas o Apucarana igualou o marcador

Após empatar domingo por dois gols no Estádio Olímpio Barreto com o PSTC Procopense, na abertura da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o técnico Richard Malka, do Apucarana Sports, comanda treino hoje à tarde e define a equipe que amanhã enfrentará o Paranavaí. O jogo nesta quarta-feira começa às 20h30, no Estádio Doutor Waldemiro Wagner, em Paranavaí, pela segunda rodada.

continua após publicidade

Diante do “Vermelhinho”, o treinador apucaranense não poderá escalar o meia Alex Ricardo, que está suspenso por ter sido expulso contra o PSTC. Bruninho é o mais cotado para ocupar a vaga. Outro que não atua na região Noroeste do Estado é o atacante Alex Martins, que continua entregue ao departamento médico. O jogador já não tinha enfrentado o PSTC.

Em compensação, o Tricolor terá o retorno do zagueiro Spice, que cumpriu suspensão no empate do último final de semana.

continua após publicidade

Depois do treino de hoje à tarde, os jogadores jantam na sede do clube e em seguida viajam para Nova Esperança, onde ficarão concentrados no Hotel Gonville para o duelo de amanhã.

A partida frente ao Paranavaí terá a arbitragem de Ricardo de Lima Legnani. Ele será auxiliado por Leandro Luiz Zeni e Petegan Picoti de Morais.

No duelo de domingo, o PSTC abriu 2 a 0 na etapa inicial, com gols do atacante Batata, aos 21 minutos, cobrando pênalti, e aos 35. Cinco minutos depois, também de pênalti, Alex Ricardo descontou. No segundo tempo, aos 24, mais uma vez de pênalti, o zagueiro Formiga igualou o marcador para o Apucarana.

A renda de domingo no Estádio Olímpio Barreto foi de R$ 2.710, 00 para um público pagante de 277.