Esportes

Danilo substitui Maicon e Marquinhos fica com a vaga de David Luiz

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Danilo substitui Maicon e Marquinhos fica com a vaga de David Luiz
fonte: Foto: arquivo
Danilo substitui Maicon e Marquinhos fica com a vaga de David Luiz

NOVA JERSEY, EUA - Marquinhos e Danilo serão as novidades da seleção brasileira no amistoso contra o Equador, nesta terça (9), em Nova Jersey. Será o segundo jogo de Dunga após seu retorno como técnico do Brasil.

continua após publicidade

Danilo, do Porto, substituirá Maicon, cortado no domingo (7) porque chegou atrasado na concentração depois da folga dada pela comissão técnica no sábado (6). Será o sétimo jogo do ex-jogador do Santos pela seleção brasileira.

Dunga chamou Fabinho, de 20 anos e jogador do Monaco que estava com a seleção olímpica realizando amistosos no Qatar, para ser o reserva de Danilo no jogo desta terça. Mas ele nem conseguiu chegar a tempo no treinamento realizado nesta segunda (8), no Red Bull Arena, em Nova Jersey.

continua após publicidade

Marquinhos, do Paris Saint-Germain, vai substituir na zaga David Luiz, que está com uma lesão no joelho esquerdo e foi vetado pelo departamento médico. Com 20 anos, ele é o caçula deste time convocado por Dunga para os jogos nos EUA -na sexta (5) o Brasil venceu a Colômbia por 1 a 0.

Será o segundo jogo do zagueiro, que é titular da seleção olímpica, pelo time principal.

"Quanto mais jogarmos, mais treinarmos, podemos pensar o que é melhor para o time. A gente vai continuar batendo na tecla com esta base", já avisava Dunga após vencer a Colômbia.

continua após publicidade

O Brasil entrará em campo com Jefferson; Danilo, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Ramires, Oscar e Willian; Neymar e Diego Tardelli.

Na saída da delegação do hotel onde a seleção está concentrada em Nova Jersey, o ônibus bateu em um carro de passeio estacionado em uma esquina. Não houve confusão e nem feridos.