Esportes

Time recebe Luverdense na estreia de Joel Santana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Time recebe Luverdense na estreia de Joel Santana
fonte: Foto: arquivo
Time recebe Luverdense na estreia de Joel Santana

SÃO PAULO, SP - Na estreia de Joel Santana como treinador do Vasco, o time carioca recebe o Luverdense nesta terça (9), em São Januário, no Rio, às 19h30. O jogo é válido pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão.

continua após publicidade

Na quarta posição, com 35 pontos, o Vasco precisa vencer sua segunda partida seguida para tentar assumir a liderança da competição. Para isso, além da vitória vascaína, o time depende que o Avaí, o Ceará e o líder Joinville não vençam suas partidas. Na rodada passada, o Vasco bateu o América-MG por 3 a 2, resultado que devolveu o time ao G4.

O primeiro treino do técnico Joel foi marcado pela entrada do jovem meia Jhon Cley, que deve jogar no lugar de Aranda, com gastroenterite. Joel também deu sinais de que pode escalar o time com apenas um homem no ataque, passando para o esquema 4-5-1. O atacante Kléber está liberado para o jogo após cumprir suspensão, mas não treinou com o time e é dúvida, podendo dar lugar a Thalles. Já o volante Fabrício joga no lugar de Pedro Ken, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

continua após publicidade

O Luverdense vai ao Rio sem sua dupla de ataque titular. Reinaldo e Misael, com lesões musculares, desfalcam o time, que deve entrar em campo com Lê e Léo na frente. A equipe vem confiante após voltar a vencer em jogo contra o Vila Nova (2 a 0), na última rodada, e quer manter a ascensão na Série B.

Com 31 pontos, o time de Mato Grosso está na sétima colocação e tenta se aproximar de zona de classificação para a Série A, a quatro pontos de distância.

VASCO
Diogo Silva; Diego Renan, Douglas Silva, Rodrigo e Lorran; Guiñazu, Fabrício, Douglas, Maxi e Jhon Cley (Aranda); Thalles (Kléber). T.: Joel Santana


LUVERDENSE
Gabriel Leite, Michel Bertasso, Montoya, Braga e Edinho; Jean Patrick, Carlão, Rubinho e Samuel; Lê e Léo. T.: Júnior Rocha
Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)
Estádio: São Januário, no Rio
Horário: 19h30