Esportes

Apucarana estreia na segunda fase da Divisão de Acesso

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana estreia na segunda fase da Divisão de Acesso
fonte: Foto: Divulgação
Apucarana estreia na segunda fase da Divisão de Acesso

Começar com o pé direito na segunda fase para embalar de vez no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2014. Este é objetivo do Apucarana Sports que neste domingo, às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, vai receber o PSTC Procopense.

continua após publicidade

Invicto há três rodadas no campeonato (vitória contra o Francisco Beltrão e empates com Nacional, de Rolândia, e PSTC Procopense), o Tricolor está muito motivado depois de conquistar a última vaga para a segunda fase do Estadual.

O treinador Richard Malka, que tentará o seu segundo acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense (o primeiro foi com o Roma em 2010), confirmou a entrada do zagueiro-central Everton no posto de Spice, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada da primeira fase.

continua após publicidade

Também estão fora do jogo os reservas Balotelli, lateral-direito, o meia Jackson, vetados pelo departamento médico, o volante Marcelo, que rescindiu contrato com o clube, e o atacante Alex Martins, machucado. Este último atleta deve ser substituído por Ray. William Tarta também aguarda por uma oportunidade.

Outra novidade no duelo neste domingo será a presença do meia-atacante Pelezinho na equipe titular. O jovem, que fez o gol da classificação no último final de semana frente ao mesmo PSTC, treinou bem no coletivo de sexta-feira e ganhou a vaga de Bruninho.

A equipe de Cornélio Procópio, quarta colocada na fase inicial com 11 pontos, vai contar com os retornos do lateral-direito Maicon Canário e do atacante Batata, artilheiro da Segundona com cinco gols. Eles voltam nos lugares de Pavão e Gustavo, respectivamente.

continua após publicidade

DEMAIS JOGOS

Mais dois jogos serão disputados neste domingo pela segunda fase da Divisão de Acesso. Em Rolândia, no Estário Erick Georg, às 11 horas, o Nacional joga contra o Paranavaí. Às 15h30, no Estádio Olímpio Regional, em Cascavel, o FC Cascavel vai enfrentar o Foz do Iguaçu.

FICHA TÉCNICA

continua após publicidade

APUCARANA X PSTC

Competição: Divisão de Acesso (2ª fase)

continua após publicidade

Cidade: Apucarana-PR

Estádio: Olímpio Barreto

Data: 7 de setembro

continua após publicidade

Horário: 15h30

Árbitro: Eli Marini

Assistentes: César da Silva Nogueira e Sandra Maria Dawies

APUCARANA – Ari; Maicon, Everton, Formiga e Rodrigo Crasso; Robenval, Alex Ricardo, Pelezinho e Felipe; Cairo e Ray (William Tarta). Técnico: Richard Malka.

PSTC – Hugo; Maicon Canário, Índião, Medeiros e Anderson Tasca; Somália, Sotto, Rafael e Marcelinho; Batata e Esquerdinha. Técnico: Ednélson Conceição.