Esportes

Apucarana tem novidades contra o PSTC Procopense

Da Redação ·
Zagueiro Everton, titular na maior parte da primeira fase é uma das novidades
fonte: Foto: Sérgio Rodrigo
Zagueiro Everton, titular na maior parte da primeira fase é uma das novidades

Ari; Maicon, Everton, Formiga e Rodrigo Crasso; Robenval, Alex Ricardo, Felipe e Pelezinho; Cairo e Alex Martins. Este é o time que treinou no coletivo-apronto de ontem à tarde e o mais provável para enfrentar o PSTC Procopense neste domingo, às 15h30, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, pela abertura da segunda fase (hexagonal) do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2014.

continua após publicidade

As novidades do técnico Richard Malka para o duelo contra o PSTC são as entradas do zagueiro Everton, titular na maior parte da primeira fase, e do meia-atacante Pelezinho. O primeiro jogador vai substituir Spice, que está suspenso, enquanto o segundo atleta ganhou a vaga de Bruninho, que nesta sexta-feira treinou no time reserva.

A partida neste domingo terá a arbitragem de Eli Marini. Ele será auxiliado por César da Silva Nogueira e Sandra Maria Dawies. O apucaranense Rogério Oliveira Costa vai trabalhar como representante.

continua após publicidade

INGRESSOS

A assessoria de imprensa do clube comunica que os ingressos para a partida de amanhã, que será disputada no Estádio Olímpio Barreto, já começaram a ser vendidos.

Os pontos de venda são o Posto Solon (Avenida Curitiba, 1.250), Banca de Jornais São José (Praça Duque de Caxias), Lanchonete do Doca (Avenida Carlos Schimidt, 63) e secretaria do clube, no próprio estádio.

continua após publicidade

O estande da Rede de Rádios FM na 22ª Festoque de Apucarana também está comercializando os ingressos. A vantagem é que, com a compra, o torcedor concorrerá automaticamente a uma camisa oficial do Apucarana Sports.

Os preços continuam os mesmos da primeira fase do Paranaense: R$ 10 a arquibancada descoberta e R$ 20 a arquibancada coberta. Estudantes, idosos e mulheres pagam meia entrada.