Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Jefferson desabafa com situação no Botafogo e diz que não há perspectiva

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jefferson desabafa com situação no Botafogo e diz que não há perspectiva
Autor - Foto: Foto: Rafael Ribeiro/ CBF

MIAMI, EUA - O goleiro Jefferson, que deverá ser o titular da seleção brasileira neste início de trabalho de Dunga, desabafou com relação à situação do Botafogo, seu clube, e que tem convivido com atraso de salários.

Segundo ele, não "há perspectiva" de melhorar a situação no clube que defende.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Não tem como ignorar essa situação, mas a gente sabe que é atípico. Estamos sem nenhuma perspectiva, sem muita esperança de coisa melhor. Mas em novembro vai melhorar e a nova diretoria pode mudar o planejamento do Botafogo. A gente sabe que o time é grande", disse o arqueiro.

Aos 31 anos, Jefferson participou da campanha do quarto lugar na Copa-2014, e disse que a ida à seleção ajuda a esquecer os problemas no Botafogo. O clube ocupa apenas a 13ª colocação na Série A, com 22 pontos.

"Mesmo com todos esses problemas financeiros, é muito bom estar na seleção. Quero estar sempre", disse o jogador. Ele e seus companheiros de Botafogo já fizeram protesto em campo contra o atraso de salário, em julho, entrando com uma faixa em campo que dizia que estavam ali por serem profissionais e em respeito aos torcedores. Alguns atletas já deixaram a concentração também como protesto aos atrasos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jefferson falou também sobre o caso de racismo contra o goleiro Aranha em partida contra o Grêmio. O jogador foi insultado por torcedores, que o chamaram de "macaco".

"É muito lamentável ver a situação que ele está vivendo. Graças a Deus, nunca vivi isso. Mas isso só vai acabar quando tiver a punição necessária, é isso que eu espero. A gente se coloca na pele da família, dos que estão envolvidos. Isso só vai acabar quando tiver punição", disse o arqueiro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV