Esportes

Após 15 dias, Botafogo volta a treinar com bola

Da Redação ·

Após dez dias de recesso, quatro de treinamentos físicos e um de folga, os jogadores do Botafogo finalmente voltaram a treinar com bola nesta terça-feira pela manhã, na Granja Comary, em Teresópolis.

continua após publicidade

"É muito bom voltar a treinar com bola, mesmo todos ainda tendo dores musculares normais devido às atividades físicas. Deu para soltar o corpo", disse Sandro Silva, que participou do treino tático desta terça.

continua após publicidade

De acordo com o volante, o recesso por conta da paralisação no Campeonato Brasileiro, pela Copa do Mundo, não foi para descanso. Pelo menos não para ele, que disse ter mantido uma rotina de treinos por conta própria durante o período. Tudo para garantir uma vaga de titular na equipe do técnico Joel Santana.

"Tenho de me dedicar para voltar ainda mais forte, ser o Sandro Silva que muitos ainda não viram no Botafogo. Sei que tenho oscilado, mas, na minha visão, estava melhorando nos últimos jogos. Preferia que não houvesse essa paralisação, mas vou trabalhar para voltar em melhor nível", analisou o jogador.