Esportes

Neymar chega a Miami e não fala sobre o colombiano Zúñiga

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Neymar chega a Miami e não fala sobre o colombiano Zúñiga
fonte: Foto: arquivo
Neymar chega a Miami e não fala sobre o colombiano Zúñiga

MIAMI, EUA - O atacante Neymar já está em Miami para os amistosos da seleção brasileira contra a Colômbia, na sexta-feira (5), e Equador, dia 9 de setembro, que será realizado em Nova Jersey.

continua após publicidade

Ele chegou por volta das 16h15 (horário de Brasília) ao hotel Mandarin Oriental, mas não quis dar entrevistas. Apenas tirou foto com cerca de dez torcedores que aguardavam na porta do saguão do hotel.

Pouco antes, no aeroporto internacional de Miami, a Colômbia desembarcava com o lateral Zúñiga na delegação. O jogador foi quem deu a joelhada que fraturou a vértebra de Neymar, nas quartas de final da Copa.

continua após publicidade

O camisa 10 da seleção ficou fora da semifinal, quando a seleção foi derrotada pela Alemanha por 7 a 1. O colombiano também não quis falar muito sobre o brasileiro.

"Fica no campo, hoje está tudo bem", disse.

Neymar perdoou o colombiano e até fez com ele o desafio do balde de gelo, quando a pessoa é desafiada, por meio da internet, a jogar em si mesmo um balde cheio de gelo para chamar a atenção para a doença esclerose lateral amiotrófica (ELA), doença degenerativa que afeta os movimentos.