Esportes

Após obter classificação, Apucarana Sports ganha período de folga

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Após obter classificação, Apucarana Sports ganha período de folga
fonte: Foto: Sérgio Rodrigo
Após obter classificação, Apucarana Sports ganha período de folga

O empate em 2 a 2 no último domingo (31/08) fora de casa contra o PSTC, que rendeu a classificação do Apucarana Sports para o hexagonal final da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2014, deu tranquilidade à equipe.

continua após publicidade

Após a partida, os jogadores e comissão técnica ganharam folga, voltando aos trabalhos amanhã (02/09) à tarde, agora com foco total na classificação para a Primeira Divisão.

Os comandados do técnico Richard Malka se reapresentam amanhã às 15:30 no Estádio Bom Jesus da Lapa (Olímpio Barreto), onde acontece o primeiro treinamento para a primeira partida desta nova fase. Se a Federação Paranaense de Futebol (FPF) adotar os mesmos critérios do campeonato do ano passado, o Apucarana Sports jogará a próxima partida no domingo (07/09), em casa, contra o mesmo PSTC do empate de ontem.

continua após publicidade

Para o próximo jogo, o Apucarana Sports não poderá contar com o zagueiro Spice, que tomou o terceiro cartão amarelo no último jogo. Com relação a contratações, a diretoria do clube informa que não serão possíveis, visto que não é mais permitido a inscrição de novos jogadores, como definido em arbitral ocorrido antes do início da competição.