Esportes

Robinho se apresenta à seleção com saudade de jogar com Neymar

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Robinho se apresenta à seleção com saudade de jogar com Neymar
fonte: Foto: arquivo
Robinho se apresenta à seleção com saudade de jogar com Neymar

MIAMI, EUA - Os jogadores que atuam no Brasil convocados por Dunga já estão em Miami, nos Estados Unidos, para os primeiros amistosos da seleção depois da Copa do Mundo de 2014.

continua após publicidade

O goleiro Jefferson, o zagueiro Gil, o volante Elias, os meias Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro e os atacantes Diego Tardelli e Robinho se apresentaram na manhã desta segunda-feira (1º) no hotel Mandarim Oriental.

A novidade é Robinho, convocado neste domingo (31) depois do corte de Hulk, que teve uma lesão muscular atuando pelo Zenit (RUS).

continua após publicidade

"Eu estava com saudade de ver o Neymar, de voltar a jogar com ele e vou fazer isso agora. Pela qualidade que vocês já sabem, ele dispensa apresentações", disse o jogador santista.

"Amo jogar pelo país, representar o Brasil e eu espero fazer o meu melhor. O Dunga é um treinador que eu já conheço e que vai colocar quem estiver melhor para jogar. Não tem cadeira cativa", disse Robinho.

O técnico Dunga também já está em Miami, assim como o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi.

continua após publicidade

Os demais 15 jogadores que atuam no futebol europeu, entre eles Neymar e o lateral Marcelo, convocado no lugar de Alex Sandro, outro machucado, se apresentam por volta das 15h (de Brasília) desta segunda-feira.

O volante Fernandinho, do Manchester City, só se apresentará na quarta-feira (3) porque não conseguiu tirar o visto a tempo de se apresentar nesta segunda.

O Brasil enfrenta na sexta-feira (5) a Colômbia, no Sun Life Stadium, em Miami (22h de Brasília), e no dia 9 de setembro, o Equador, no MetLife Stadium, em New Jersey (no mesmo horário).