Esportes

Valencia chega ao Fluminense e elogia o técnico Muricy

Da Redação ·

Apresentado oficialmente nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, o volante colombiano Valencia chegou rasgando elogios ao seu novo clube e, principalmente, ao técnico Muricy Ramalho. Vindo do Atlético-PR, o jogador acredita que a presença do treinador pode ser fundamental para a conquista do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

"É lógico que estou muito satisfeito. Se tratando de Fluminense, qualquer jogador ficaria e deve mesmo ficar feliz de poder jogar nesta equipe, ainda mais com um treinador de tanta categoria como o Muricy Ramalho, que pode nos ajudar a chegar a este título (do Brasileirão)", afirmou o volante de 25 anos.

continua após publicidade

Valencia não se disse incomodado nem com a forte concorrência na posição de primeiro volante. "Acho que todo jogador gostaria de estar em um clube como o Fluminense nesta situação, mas sei que o Diogo está realmente com essa moral de estar atuando bem, mas fico feliz com a oportunidade de estar disputando a posição com ele", comentou.

Sobre o seu acerto com o Fluminense, o colombiano revelou que não imaginava a transferência com o clube carioca, que acabou acontecendo porque ele estava de folga no Rio de Janeiro. "A princípio vinha para conhecer o Rio e passear com a minha família. Minha esposa gostou muito e isso me deixou bem tranquilo."