Esportes

Apucarana Sports: Richard Malka deve manter o time para domingo

Da Redação ·
Apucarana Sports: Richard Malka deve manter o time
fonte: Foto: Tribuna do Norte
Apucarana Sports: Richard Malka deve manter o time

O treinador Richard Malka, do Apucarana Sports, ainda não confirmou, mas a equipe para enfrentar o PSTC Procopense neste domingo, às 15h30, em Cornélio Procópio, deve ser a mesma que derrotou o Francisco Beltrão por 2 a 0 no último domingo, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa). Na ocasião, o Tricolor obteve a primeira vitória no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, mantendo assim a chance de classificação para a segunda fase.

Para avançar no Campeonato Estadual, o Apucarana precisa vencer o PSTC e torcer por um tropeço da Junior Team que pega o eliminado Francisco Beltrão neste domingo no Sudoeste do Estado.

Sem problemas de suspensão e contusão, Malka pensa em manter o time que atuou no último final de semana. O técnico gostou do comportamento da equipe na rodada passada e hoje define no coletivo-apronto os 11 titulares que jogarão no Estádio Ubirajara Medeiros.

Ari; Maicon, Formiga, Spice e Rodrigo Crasso; Robenval, Marcelo, Bruninho e Alex Ricardo; Cairo e Alex Martins. Este é o time para o duelo decisivo em Cornélio Procópio.

O zagueiro Everton e o meio-campista Felipe se recuperaram de contusões, voltaram aos treinos e podem ser relecionados para o confronto diante do PSTC, que já está classificado para a segunda fase.

Já o lateral-direito Caio e o volante Mineiro, que estão machucados, rescindiram contrato com o Tricolor ontem. Os dois atletas chegaram a ser titulares na equipe.

continua após publicidade