Esportes

Com gols de Villa, Espanha bate Honduras por 2 a 0

Da Redação ·
 Depois da vitória contra Honduras, o time Espanhol fica mais perto das oitavas
fonte: Do G1
Depois da vitória contra Honduras, o time Espanhol fica mais perto das oitavas

Espanha e Honduras se enfrentaram pela segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo e a Fúria conseguiu a primeira vitória na competição. Sem dar chances ao adversário, os espanhóis marcaram 2 a 0 no placar e mandaram os comandados do técnico Reinaldo Rueda mais cedo para casa.

continua após publicidade

A Espanha começou o jogo com tudo. Logo aos seis minutos, Villa recebeu de Xavi e tentou arriscar de fora da área. O chute colocado do atacante bateu no travessão do goleiro Valladares.

continua após publicidade

Aos dez, mais uma vez Xavi iniciou a jogada. O meia do Barcelona (ESP) cruzou na cabeça de Sergio Ramos. O lateral finalizou por cima go gol hondurenho.

continua após publicidade

Quatro minutos depois, a primeira descida hondurenha. Após cruzamento de Martínez, Casillas cortou a bola para o meio e Guevara tentou surpreender o goleiro chutando de fora da área. A bola bateu na zaga espanhola, que afastou o perigo. Pouco depois, Suazo recebeu passe em profundidade, mas Casillas chegou mais uma vez na bola e impediu a conclusão do atacante.

O primeiro gol espanhol não demorou muito a sair. Villa, que com a entrada de Torres jogou mais caído pelo lado esquerdo, recebeu, passou pelo meio de dois adversários, driblou mais um dentro da área e chutou no ângulo para marcar um golaço. 1 a 0 para a Fúria.

continua após publicidade

E a Espanha queria mais. Depois do primeiro gol na Copa do Mundo, Sergio Ramos fez boa jogada pela direita e cruzou para Fernando Torres, que cabeceou para fora, com perigo. Em seguida, Honduras errou na saída de bola, Torres recuperou a bola e já dentro da área, chutou por cima do gol de Valladares.

As equipes foram para os vestiários. Honduras teve poucas chances na primeira etapa e a Espanha foi para o intervalo com um gol de vantagaem.