Esportes

Neymar volta a treinar no Barcelona após lesão

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Neymar volta a treinar no Barcelona após lesão
fonte: Foto: arquivo
Neymar volta a treinar no Barcelona após lesão

SÃO PAULO, SP - Neymar voltou a treinar no Barcelona nesta terça-feira (26) depois de ficar afastado do time por causa de uma lesão no tornozelo direito.

continua após publicidade

Ao lado do goleiro Ter Stegen e do zagueiro Vermaelen --que também se recuperam de contusão-- o atacante brasileiro treinou separado do resto do grupo.

Neymar sofreu um entorse na última quinta-feira (21) durante uma sessão de treinos e acabou ficando fora da estreia do Barcelona pelo Campeonato Espanhol, neste domingo (24). Na ocasião, o time bateu o Elche por 3 a 0, com dois gols de Messi e um de Munir El Haddadi, que entrou justamente para substituir Neymar.

continua após publicidade

O lateral brasileiro Adriano --afastado julho, quando foi constatada uma alteração no seu ritmo cardíaco-- realizou parte dos trabalhos com o time principal, segundo o site do Barcelona.


MASCHERANO RENOVA

O zagueiro Javier Mascherano renovou seu contrato com o Barcelona por mais quatro anos, anunciou o time nesta terça (26).

continua após publicidade

O novo contrato vai até o dia 30 de junho de 2018 e prevê uma multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$ 301 milhões).

De acordo com o Barcelona, o contrato estava negociado desde junho, antes da Copa do Mundo.