Esportes

Jogador acusa atacante italiano de mordê-lo durante disputa de lance

Da Redação ·
O jogador italiano Gianmario Comi está sendo acusado de dar uma mordida em um rival durante partida
fonte: Foto: Divulgação
O jogador italiano Gianmario Comi está sendo acusado de dar uma mordida em um rival durante partida

O jogador italiano Gianmario Comi está sendo acusado de dar uma de Luis Suárez: ele teria mordido um rival durante partida. Comi, atleta do Avellino, estava na disputa contra o Bari, quando teria agredido Giuseppe de Luca com uma dentada.

continua após publicidade

O lance aconteceu nos primeiros minutos do segundo tempo, e um vídeo e fotos de De Luca são usados para mostrar que Comi teria, de fato, mordido o rival.

No lance, o Avellino se preparava para uma cobrança de falta. Perto da barreira, Comi e De Luca brigam por espaço, de forma quente. Até que eles se enroscam, caem no chão e o atleta do Bari já levanta reclamando e mostrando o braço.

continua após publicidade

Diante da confusão, que interrompeu a partida por alguns minutos, o árbitro resolveu expulsar Gianmario Comi, que agora pode pegar uma suspensão pesada – mas inferior à do uruguaio Luis Suárez, autor de três mordidas na carreira, até aqui. De Luca também recebeu o cartão vermelho.

O alvo da mordida usou seu Facebook para falar do caso: "Eu gostaria de lançar luz sobre o incidente de ontem, em partida da Copa da Itália. Peço desculpas antecipadamente para a equipe, a empresa e os fãs por deixar meus amigos em 10, mas eu nunca esperava uma mordida por um adversário. O jogo, às vezes até violento, é parte do esporte mas vis episódios como uma mordida ou um espeto não podem e não devem ser tolerados.Lamento que no campo ninguém notou.

"Eu gostaria de repetir que minha reação foi exagerada e sem dúvida um jogador da minha experiência não deve cair em armadilhas semelhantes, mas fiquei realmente surpreso com o gesto de Comi", concluiu.

Confira matéria completa AQUI