Esportes

Após negociar Suárez, Liverpool confirma contratação de Balotelli

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Após negociar Suárez, Liverpool confirma contratação de Balotelli
fonte: Foto: arquivo
Após negociar Suárez, Liverpool confirma contratação de Balotelli

SÃO PAULO, SP - O Liverpool anunciou oficialmente nesta segunda-feira (25) a contratação do atacante italiano Mario Balotelli, 24, que estava no Milan.

continua após publicidade

O valor da transferência não foi divulgado oficialmente, mas reportagens na mídia inglesa disseram que o Liverpool pagou 20 milhões de euros (R$ 60 milhões) pelo atacante. De acordo com o clube, o jogador assinou contrato de "longa duração".

"Estou muito feliz, temos falado há algum tempo sobre a mudança para o Liverpool e estar finalmente aqui me deixa realmente muito feliz. O Liverpool é um dos principais clubes da Inglaterra e vim porque aqui se joga bom futebol e o elenco é cheio de jovens jogadores", disse o atacante.

continua após publicidade

Balotelli começou a carreira na Inter de Milão. Em 2010, foi contratado pelo Manchester City. Quase três anos depois, fechou com o Milan.

Ele chega como reforço para o setor ofensivo do time inglês, que negociou o atacante uruguaio Luis Suárez para o Barcelona em julho.

O atacante italiano Mario Balotelli assinou contrato de "longa duração" com o Liverpool após ser contratado do Milan, informou o clube inglês nesta segunda-feira.