Esportes

Modificado, Apucarana tenta a primeira vitória na Divisão de Acesso

Da Redação ·
Modificado, Apucarana tenta a primeira vitória na Divisão de Acesso
fonte: Foto: Tribuna do Norte
Modificado, Apucarana tenta a primeira vitória na Divisão de Acesso

Últimos colocados do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso com apenas um ponto, mas ainda sonhando com a classificação para o hexagonal final, Apucarana Sports e Francisco Beltrão se enfrentam hoje, às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, pela oitava e penúltima rodada da fase inicial da competição.

Porém, a partida neste domingo à tarde na “Cidade Alta” poderá se tornar amistosa. Isso porque se a Junior Team derrotar o Futebol Clube Cascavel hoje pela manhã, no Estádio Éxaro Menck, a equipe de Sertanópolis garante a última vaga para o hexagonal, deixando Apucarana e Beltrão de fora da fase decisiva do campeonato. A Junior Team soma cinco pontos.

Os times do Foz do Iguaçu, Paranavaí, PSTC, Cascavel e Nacional, de Rolândia, já estão garantidos na próxima fase e aguardam o último classificado.

Ainda acreditando na vaga, o Apucarana Sports terá três desfalques jogando em casa hoje. O treinador Richard Malka não pode escalar o zagueiro Everton, o volante Mineiro e o meia Felipe, que estão contundidos.

Everton sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita frente ao Nacional, de Rolândia, Mineiro vem tratando de uma contusão no joelho, enquanto Felipe teve uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

Com esses problemas para encarar o Francisco Beltrão, o técnico do Tricolor somente definirá o time momentos antes do confronto. Na zaga, o jovem Formiga substitui Everton. O zagueiro da equipe sub-20 entrou durante o jogo contra o Nacional, mostrou tranquilidade e personalidade, ganhando assim a posição de titular.

O polivalente Marcelo continua atuando como volante no posto de Mineiro, enquanto Malka tem dúvida em quem escalar na vaga de Felipe. O volante Jackson e o meia Dan Dan brigam pela titularidade.

O atacante Willian Tarta cumpriu suspensão e está à disposição do técnico e deve ganhar uma chance no Tricolor.


Ficha técnica

Apucarana x Fco. Beltrão

continua após publicidade

Competição: Divisão de Acesso

Cidade: Apucarana

continua após publicidade

Estádio: Olímpio Barreto

Data: 24 de agosto

Horário: 15h30

continua após publicidade

Árbitro: Robson Tolosczko Coutinho

Assistentes: Claudemir Aparecido Leibante e Leandro Cheira

continua após publicidade

Apucarana – Ari; Maicon, Formiga, Spice e Rodrigo Crasso; Robenval, Marcelo, Jackson (Dan Dan) e Alex Ricardo; Cairo e Ray (Willian Tarta). Técnico: Richard Malka.

Francisco Beltrão: Carlão; Café, Richard, Roseto e Thiago; Orlei, Lucas, Buiú e Rocha; Alex e Tuta. Técnico: Paulo Miranda.