Esportes

Apucarana Sports sofre desfalques para enfrentar o Francisco Beltrão

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana Sports sofre desfalques para enfrentar o Francisco Beltrão
fonte: Foto: Sérgio Rodrigo
Apucarana Sports sofre desfalques para enfrentar o Francisco Beltrão

O Apucarana Sports, que tem pouca chance de classificação para a segunda fase do Paranaense da Divisão de Acesso, terá três desfalques para o duelo de amanhã, às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto, contra o Francisco Beltrão, pela oitava rodada da fase inicial da competição.

continua após publicidade

O técnico Richard Malka não vai poder escalar o zagueiro Everton, o volante Mineiro e o meia Felipe, que estão entregues ao departamento médico do clube. A informação foi dada nesta sexta-feira à tarde pelo fisioterapeuta Kleber Andolfato.

De acordo com ele, Everton sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita, Mineiro vem tratando de uma contusão no joelho, enquanto Felipe teve uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

continua após publicidade

Outro que não deve atuar amanhã é o lateral-direito Caio. O jogador foi liberado ontem do departamento médico e agora terá que se condicionar fisicamente. Ele só deve estar apto para o jogo do dia 31 deste mês contra o PSTC, em Cornélio Procópio. Com tantos problemas para enfrentar o Beltrão, Malka somente definirá o time momentos antes do jogo de amanhã.

Na lateral-direita, Maicon será mantido no lugar de Caio. O jovem Formiga, da equipe sub-20, substitui Everton. Com a ausência de Mineiro, Marcelo continua atuando como volante, enquanto Malka tem dúvida em quem escalar na vaga de Felipe. O volante Jackson e o meia Dan Dan brigam pela titularidade.

O atacante Willian Tarta, que cumpriu suspensão no empate sem gols com o Nacional, está à disposição do treinador.

continua após publicidade

O Tricolor deve jogar com Ari; Maicon, Formiga, Spice e Rodrigo Crasso; Robenval, Marcelo, Jackson (Dan Dan) e Alex Ricardo; Cairo e Ray (Willian Tarta). O jogo neste domingo será arbitrado por Robson Tolosczko Coutinho, sendo auxiliado por Claudemir Aparecido Leibante e Leandro Cheira.

Apucarana Sports e Francisco Beltrão estão em último lugar da Segundona com apenas um ponto, mas ainda têm chances de classificação.