Esportes

Leonardo deve chegar ao Palmeiras para vaga de Armero

Da Redação ·

O Palmeiras está próximo de acertar com o lateral-esquerdo Leonardo, que atualmente está no Olympiakos, da Grécia. E quem está intermediando a transação, sem nenhum interesse financeiro, é o pentacampeão Rivaldo. O número 10 do Bunyodkor, do Usbequistão, tem conversado diretamente com Leonardo. Os dois são evangélicos e se conhecem por terem frequentado o mesmo culto algumas vezes.

continua após publicidade

A questão é que Leonardo tem proposta do Grêmio e do Palmeiras. A do time gaúcho é até mais vantajosa. Porém, Rivaldo explicou a importância de o lateral voltar para São Paulo - iniciou a carreira na Portuguesa - e, principalmente, de quanto pode crescer sob a batuta de Luiz Felipe Scolari, que acertou sua volta ao clube alviverde na semana passada.

continua após publicidade

Convencido, o lateral está de malas prontas para defender o Verdão. Falta só Felipão confirmar o interesse no jogador de 24 anos e que foi um dos destaques do Olympiakos nesta temporada. Leonardo chegaria para o lugar de Armero, que se transferiu para o Parma. O reforço viria por empréstimo de um ano. Custaria US$ 300 mil (R$ 659 mil) aos cofres palmeirenses. Esta semana o Verdão apresenta o atacante Tadeu.