Esportes

Carpegiani aposta em time forte na volta do Brasileirão

Da Redação ·

A equipe do Atlético-PR iniciou, na última segunda-feira, a intertemporada durante a paralisação do Campeonato Brasileiro por conta da Copa do Mundo da África do Sul. Nos primeiros dias, exames, testes e treinos físicos fizeram parte da rotina dos atletas. A partir da segunda-feira, alguns trabalhos técnicos e táticos começarão a ser introduzidos nos treinos.

continua após publicidade

O técnico Paulo César Carpegiani iniciará a montagem da equipe que disputará um torneio em Londrina, no interior do Paraná, no próximo final de semana. "Vamos formar uma equipe forte e competitiva para esse torneio. Mas os titulares deverão permanecer em Curitiba realizando trabalhos físicos. Dessa forma, pego a equipe com a preparação adequada para entrar na parte tática", revelou o treinador.

continua após publicidade

Para a sequência do Campeonato Brasileiro, o técnico da equipe do Paraná aposta em um time muito mais competitivo. "Futebol é psicologia e confiança. Eu sinto que o grupo está motivado e é essa motivação que vai nos levar, em uma breve sequência de jogos, a aspirar uma melhor condição. Estamos confiantes e essa parada foi fundamental para eu formatar o time", complementou o treinador do Atlético-PR.