Esportes

Gareca diz que não existe problema interno no Palmeiras e se desculpa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Gareca diz que não existe problema interno no Palmeiras e se desculpa
fonte: Foto: Fabio Menotti/ Ag. Palmeiras
Gareca diz que não existe problema interno no Palmeiras e se desculpa

SÃO PAULO, SP - Após responder à primeira pergunta na entrevista coletiva desta sexta-feira (15), na Academia de Futebol, o técnico do Palmeiras, Ricardo Gareca, pediu licença aos jornalistas para dar uma explicação.

continua após publicidade

"Peço desculpas por não ter falado depois do jogo contra o Atlético-MG. Não estou acostumado a isso, peço que entendam. Estou me acostumando a vocês e vocês também têm que se acostumar a mim. Algumas vezes posso não falar", disse o argentino, acrescentando ainda que, na Argentina, nem sempre os treinadores falam após as partidas.

No último domingo (10), quando o Palmeiras perdeu de 2 a 1 do Atlético-MG e chegou ao oitavo jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro, Gareca não quis falar com a imprensa. Em seu lugar, quem apareceu foi o atacante Henrique.

continua após publicidade

"Faço tudo para facilitar o trabalho dos jornalistas, dou treino com os portões abertos. Se tenho que mudar algumas coisas para vocês, vou tentar muda. Mas não prometo", completou o comandante alviverde, arrancando risos dos repórteres e cinegrafistas.

Gareca também aproveitou a ocasião para esclarecer que não houve nenhuma briga no vestiário ao término do duelo em Belo Horizonte.

"Quando se perde, é normal que surjam alguns problemas internos, mas não aconteceu nada. Simplesmente a dor de uma a derrota."

Com 14 pontos, o Palmeiras é o 14º colocado da tabela, a apenas um ponto da zona de rebaixamento. No domingo, às 16h, o time enfrenta o São Paulo no Pacaembu, pela 15ª rodada do Brasileiro.