Esportes

Londrina e Beltrão vencem na Divisão de Acesso

Da Redação ·
O Londrina Esporte Clube (LEC) superou adversidades e ganhou do Cascavel do Estádio Olímpico
fonte: Imagem ilustrativa
O Londrina Esporte Clube (LEC) superou adversidades e ganhou do Cascavel do Estádio Olímpico

A última rodada da fase de classificação da Divisão de Acesso (Série B) será emocionante, depois dos resultados verificados na tarde de sábado. Os visitantes como Francisco Beltrão e Londrina venceram e entrarram na briga pela vaga. Para apimentar ainda mais a rodada, o clássico do sudoeste entre Pato Branco x Francisco Beltrão, no Anilado, pode definir a vaga do Beltrão ou o rebaixamento do Pato.  

continua após publicidade

No sábado (19), o Londrina entrou na briga pela vaga ao golear o Cascavel por 4 a 0, em Cascavel. No pripmeiro tempo, Bruninho marcou aos 18' . Depois, no segundo, foi a vez de Fabio Junior aos 32', e quando a fatura já estava definida, Juninho e Murilo completaram aos 44'e 46', respectivamente.  

continua após publicidade

Outra goleada aconteceu em Foz do Iguaçu. O Francisco Beltrão aplicou 5 a 2 no Foz e dependerá de vitória na última rodada para se classificar. Edson Silva abriu o marcador para os visitantes logo aos 8'. O meia Brito tratou de empatar para o Foz aos 15'. Ainda no primeiro tempo, Wilson e Baby ampliaram o marcador.  

O Foz partiu para o ataque no segundo tempo, e descontou com Paulo Roberto aos 12'. Em um lance de cobrança de falta, Bruno Guerreiro foi cortar e acabou marcando contra, o quarto gol beltronenese, para frustração dos torcedores. Ainda deu tempo para o atacante Baby fechar a goleada aos 40 .  

continua após publicidade

Em Pato Branco o jogo terminou por 1 a 1 e em confusão, depois de um gol do time da casa anulado no último lance de jogo, o que determinaria uma virada e a escapatória do rebaixamento. Com o empate, o Pato Branco precisará vencer para não cair para a Terceirona. O Sport saiu na frente com gol do atacante Gilian, aos 43'do primeiro tempo. O empate do Pato só veio aos 42'do segundo tempo , em cobrança de pênalti de Roger. Depois, o Pato marcou aos 47', mas o árbitro alegou um toque de mão e anulou o gol, gerando muita reclamação e um início de confusão.