MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Efeito Robinho! Patrocínio, ingressos esgotados e redes

O Santos já começa a sentir o efeito positivo da contratação do atacante Robinho, que está regularizado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e reestreia pelo time no clássico contra o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro

Da Redação

·
Após apresentar o jogador como novo reforço, o Santos fechou um patrocínio e viu os ingressos na bilheteria para o clássico se esgotarem
Icone Camera Foto por Foto: CBF (13/11/2013)
Após apresentar o jogador como novo reforço, o Santos fechou um patrocínio e viu os ingressos na bilheteria para o clássico se esgotarem
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.08.2014, 09:44:00 Editado em 27.04.2020, 20:10:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Santos já começa a sentir o efeito positivo da contratação do atacante Robinho, que está regularizado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e reestreia pelo time no clássico contra o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Após apresentar o jogador como novo reforço, o Santos fechou um patrocínio e viu os ingressos na bilheteria para o clássico se esgotarem, além de bater recordes de acessos nas redes sociais.

O Santos fechou patrocínio pontual no peito (máster) e nas costas da camisa para o clássico. Trata-se da marca de alimentos, Gomes da Costa, líder nos segmentos de sardinhas e atum, e que já estampou sua marca no uniforme santista nas finais do Campeonato Paulista e uma partida da Copa do Brasil deste ano.

continua após publicidade

O último patrocinador máster do Santos foi o Banco BMG, que ocupou o espaço no uniforme entre 2011 e 2012. Atualmente, o Santos tem como parceiros a escola de idiomas CNA e a empresa de tubos e conexões Corr Plastik.

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Efeito Robinho! Patrocínio, ingressos esgotados e redes "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!