O Santos já começa a sentir o efeito positivo da contratação do atacante Robinho, que está regularizado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e reestreia pelo time no clássico contra o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após apresentar o jogador como novo reforço, o Santos fechou um patrocínio e viu os ingressos na bilheteria para o clássico se esgotarem, além de bater recordes de acessos nas redes sociais.
O Santos fechou patrocínio pontual no peito (máster) e nas costas da camisa para o clássico. Trata-se da marca de alimentos, Gomes da Costa, líder nos segmentos de sardinhas e atum, e que já estampou sua marca no uniforme santista nas finais do Campeonato Paulista e uma partida da Copa do Brasil deste ano.
O último patrocinador máster do Santos foi o Banco BMG, que ocupou o espaço no uniforme entre 2011 e 2012. Atualmente, o Santos tem como parceiros a escola de idiomas CNA e a empresa de tubos e conexões Corr Plastik.
Confira matéria completa AQUI
Deixe seu comentário sobre: "Efeito Robinho! Patrocínio, ingressos esgotados e redes "