Esportes

O primeiro confronto tem iníco em Pato Branco

Da Redação ·
 O time de Apucarana espera bom resultado no jogo deste domingo
fonte: Arquivo TN
O time de Apucarana espera bom resultado no jogo deste domingo

Três confrontos abrem neste sábado a oitava e penúltima rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, a Segundona 2010, que tem o Foz do Iguaçu na liderança, com 17 pontos.

continua após publicidade

O primeiro jogo da tarde vai começar às 15 horas, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, entre Pato Branco e Sport Campo Mourão. O time da casa promove a estreia do treinador Luiz Carlos Cruz em substituição a Pedro Paulo Alves. Já a equipe mourãoense terá o retorno do zagueiro Rudi, que cumpriu suspensão. Ele entra no lugar de Artur.

continua após publicidade

Às 15h30, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, o Futebol Clube Cascavel recebe o Londrina Esporte Clube, enquanto às 15h45, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, o líder Foz, que já está classificado para o hexagonal final, enfrenta o Francisco Beltrão.

AMANHÃ - A oitava rodada da Divisão de Acesso será fechada neste domingo, com São José e Roma Esporte Apucarana, às 10h30, em Ponta Grossa, e Portuguesa Londrinense e Arapongas, às 10h45, no Estádio do Café, em Londrina.