Esportes

Robert não se preocupa com primeiro gol pelo Cruzeiro

Da Redação ·

O atacante Robert ainda não fez a sua estreia em jogos oficiais pelo Cruzeiro, mas já vestiu a camisa celeste no amistoso do último domingo, contra o New England Revolution, no qual o time mineiro venceu por 3 a 0. O jogador chegou a desperdiçar uma boa chance, mas não se diz preocupado por balançar logo as redes pelo novo clube.

continua após publicidade

"Tive uma única oportunidade, passou perto do gol. Mas não estou preocupado com isso, o mais importante é me adaptar ao grupo. Vamos trabalhar forte para quando aparecer a oportunidade, esteja tranquilo para fazer", comentou nesta quinta-feira Robert, que deve atuar no Cruzeiro de uma forma diferente, voltando mais para marcar.

continua após publicidade

"É um estilo de jogo diferente. Particularmente, é uma posição que não jogo há muito tempo, tendo que marcar o lateral até nossa defesa. Mas o importante é a gente encaixar certinho. Acredito que será um ataque muito rápido e que criará muitas oportunidades de gol", disse o atacante.

Robert terá mais uma chance de marcar o seu primeiro gol pelo Cruzeiro nesta sexta, quando o time mineiro vai a Nova Jersey enfrentar o New York Red Bulls. Aproveitando a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, a equipe cruzeirense está fazendo uma série de amistosos nos Estados Unidos.