MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Luxemburgo fecha 1º treino por mais de 1 hora no Fla

Oficializado na última quarta-feira como novo técnico do Flamengo no mesmo dia em que Ney Franco foi demitido, Vanderlei Luxemburgo comandou na manhã desta quinta, no CT do Ninho do Urubu, o seu primeiro treino desta sua quarta passagem como treinador do

Da Redação

·
Luxemburgo fecha 1º treino por mais de 1 hora no Fla
Icone Camera Foto por Foto: Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2014, 11:36:01 Editado em 27.04.2020, 20:11:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Oficializado na última quarta-feira como novo técnico do Flamengo no mesmo dia em que Ney Franco foi demitido, Vanderlei Luxemburgo comandou na manhã desta quinta, no CT do Ninho do Urubu, o seu primeiro treino desta sua quarta passagem como treinador do time rubro-negro. E logo de cara optou por fechar por mais de uma hora os portões do local para uma conversa reservada com os jogadores da equipe que hoje ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro.

O treinamento, agendado para começar às 9 horas, só teve acesso liberado para os profissionais da imprensa por volta das 10h20, quando foi possível ver os atletas realizando um treino físico sob o comando do novo preparador Antônio Mello. Em seguida, após conversar com o presidente flamenguista Eduardo Bandeira de Mello ao lado do campo, o treinador foi para o gramado e dirigiu um trabalho tático que também contou com a presença do ex-atacante e auxiliar-técnico Deivid.

Na atividade desta manhã, na qual separou duas equipes por coletes brancos e verdes, Luxemburgo não deu indicações do provável time que deverá encarar o Botafogo neste domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Léo, lesionado, não participou desta atividade, assim como o lateral-esquerdo André Santos e o zagueiro Erazo, ambos com situação indefinida dentro do clube. O primeiro deles chegou a dizer que teve o seu contrato rescindido, dois dias depois de ter sido agredido por torcedores após a derrota por 4 a 0 para o Inter, domingo, no Beira-Rio, mas o clube negou que o compromisso com o atleta tenha sido encerrado. Já o defensor equatoriano está de saída da equipe da Gávea.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Luxemburgo fecha 1º treino por mais de 1 hora no Fla"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!