Esportes

Nacional vence o ACP em Paranavaí pela Divisão de Acesso

Da Redação ·
Nacional vence o ACP em Paranavaí pela Divisão de Acesso  - Foto: redacaoemcampo.com
Nacional vence o ACP em Paranavaí pela Divisão de Acesso - Foto: redacaoemcampo.com

O Nacional venceu o ACP por 2 a 1 nesta quarta-feira no Estádio Waldemiro Wagner em Paranavaí pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

O resultado coloca o NAC na liderança da competição com 100% de aproveitamento, seis pontos em dois jogos. O Vermelhinho do Fim da Linha divide a segunda colocação com Foz do Iguaçu, FC Cascavel e PSTC.

Os gols do jogo aconteceram apenas no segundo tempo, Didi finalizou após troca de passes aos 4 min colocando o Nacional a frente do placar, o ACP teve a chance de empatar com Elton no minuto seguinte, ele sofreu e bateu o pênalti que o goleiro Edson defendeu.

Aos 7 min, Diego cobrou falta de longe no canto esquerdo e ampliou. O zagueiro Rogério descontou para o Vermelhinho aos 17 min, mas o time da casa não conseguiu o empate. Julio Cesar do NAC ainda foi expulso no final do jogo.

O ACP folga na próxima rodada e volta a jogar no domingo(3) contra o PSTC em Cornélio Procópio, já o Nacional enfrenta o FC Cascavel neste domingo no Estádio Municipal Theodoro Colombelli, o famoso Ninho da Cobra.

 

continua após publicidade