Esportes

Franco e Kanu deixam o time do Arapongas

Da Redação ·
No duelo do final de semana, a principal novidade do Arapongas deve ser o retorno do meio-campista Geandro
fonte: bolaparanaense.blogspot
No duelo do final de semana, a principal novidade do Arapongas deve ser o retorno do meio-campista Geandro

Depois dos meio-campistas Cambará, Bruno Flores e Val Cearense,l e do atacante Hermínio, mais dois jogadores deixaram nesta semana o Arapongas Esporte Clube, que ocupa o quinto lugar no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, com nove pontos.

continua após publicidade

Foram liberados pela diretoria do Arapongão o médio-volante Franco e o atacante Kanu, que havia sido contratado recentemente pelo clube.

Em compensação, o Arapongas contratou o meia Edson Grilo e o atacante Michel. Grilo foi revelado pelo Apucarana Futebol Clube (AFC) no final da década de 90 e estava atuando no futebol da Romênia, enquanto Michel foi emprestado pelo Corinthians Paranaense. Os atletas já estão treinando e o técnico Lio Evaristo espera contar com os dois na partida deste domingo, às 10h45, contra a Portuguesa, no Estádio do Café, em Londrina. O jogo é válido pela oitava e penúltima rodada da primeira fase da Divisão de Acesso.

continua após publicidade

No duelo do final de semana, a principal novidade do Arapongas deve ser o retorno do meio-campista Geandro, que cumpriu suspensão automática na vitória por 4 a 0 sobre o Pato Branco Esporte Clube, no Estádio Municipal dos Pássaros. Ele deverá ocupar a vaga de Bruno Flores, que se desligou do elenco alegando problemas pessoais.

Para os lugares de Val Cearense e Hermínio, que defenderão o time sub-23 do Arapongas em uma excursão na Europa, Lio vai escalar o experiente Ivan e o jovem Jorginho, respectivamente. Se vencer a Portuguesa Londrinense, o Arapongas ficará bem perto da classificação para o hexagonal decisivo.