Esportes

Três jogos abrem a Divisão de Acesso

Da Redação ·
Três jogos abrem a Divisão de Acesso - Imagem ilustrativa
Três jogos abrem a Divisão de Acesso - Imagem ilustrativa

Sem as equipes do Colorado e do São José, que desistiram da competição nesta semana, com Apucarana Sports e Cascavel folgando na primeira rodada, começará neste domingo à tarde, com três partidas, o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2014. Os jogos de hoje serão disputados nas cidades de Rolândia, Paranavaí e Foz do Iguaçu.

continua após publicidade

Às 15h30, no Estádio Erick Georg, em Rolândia, o Nacional Atlético Clube joga contra a Junior Team, com arbitragem de Cristiano Antônio Teixeira. Ele será auxiliado por Alexandre Cavalcante de Souza e Daniel Avelino Dias.

Com o comando do apucaranense Claudemir Pontin, o Nacional jogará com Edson Mardden; Diego Fiuza, Wellington Black, Fernandão e Neno; Márcio Santos, Jean Palmital e Abel; Warley, Didi e Tcharlles.

continua após publicidade

Destaque para o atacante Warley, bicampeão da Segundona em 2010 e 2011 por Roma Apucarana e Londrina Esporte Clube, respectivamente.

Também às 15h30, no Estádio Waldemiro Wagner, o Paranavaí recebe o Francisco Beltrão. O jogo será arbitrado por Eli Marini, sendo auxiliado por Claudemir Aparecido Leibante e Fábio Ferreira de Santiago.

No mesmo horário, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, o Foz encara o PSTC Procopense. Rodrigo Milani Rosin apita o jogo, com Marco Aurélio do Amaral e Márcio José de Carvalho trabalhando como assistentes.

O Apucarana Sports estreia no campeonato no próximo domingo, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, contra o Foz. O elenco apucaranense ganhou folga neste final de semana e volta aos treinamentos amanhã, a partir das 9 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto.